Política de trocas

A StoreFit esta disposta a te oferecer a melhor experiência de compra possível para isso dispomos da política de trocas abaixo:

1- Recebi o produto que comprei mas o tamanho não é o ideal: Não se preocupe, também trocamos o produto pra você e ainda dividimos com você os custos de envio
Nesse caso a loja enviará ao cliente uma etiqueta para devolução do produto, essa devolução é paga pela loja.  O cliente deve então embalar o produto como recebeu e comparecer a agência dos correios mais próxima para envio. É necessário apenas levar o produto embalado e apresentar o código de devolução. Ao receber o produto e verificado que não ha danos, a loja fará o reenvio no tamanho desejado, 
o cliente deve arcar com o valor do frete do novo produto, esse valor é o mesmo pago pelo primeiro envio no momento da compra. 

2- Recebi um produto diferente do que comprei : A loja oferece ao cliente  a escolha de reenvio do produto ou devolução do valor pago. Nas 2 opções é dever do cliente 
devolver o produto recebido sem danos ou utilização.

 

Chat Facebook
×